Últimas Notícias

Brasil coloca três duplas masculinas nas oitavas da etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil segue com três duplas na disputa do torneio masculino de Yangzhou (CHN), etapa quatro estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia, após a rodada desta sexta-feira (12.10). Pela tabela da competição o dia estava reservado para a repescagem masculina, por isso, apenas Alison e André (ES) entraram em quadra, mas garantiram uma vaga nas oitavas.

A dupla capixaba enfrentou os sérvios Basta e Kolaric, e venceram por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18). Agora, neste sábado (13.10), acontece a disputa das oitavas de final. Alison/André enfrentará Bergamann/Harms (ALE). Já classificados de forma antecipada, Guto/Saymon (RJ/MS) e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) folgaram na rodada.


Nas oitavas Guto e Saymon jogará contra Myskiv/Samoday (RUS), enquanto Pedro Solberg e Bruno Schmidt terá pela frente Seidl/Waller (AUT). Ainda no sábado serão realizadas as partidas das quartas de final e semifinais.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar