Últimas Notícias

Boxe feminino do Brasil disputa duas finais em torneio na Bulgária

O Boxe feminino do garantiu vagas em duas finais no tradicional e disputado 4th International Woman Adult And Youth Boxing Tournament Balkan 2018, realizado na Bulgária.

A primeira brasileira a passar para a final foi Beatriz Ferreira (60kg). Ela enfrentou a marroquina Hasnaa Lachgar, uma atleta muito técnica que soube usar sua maior envergadura. Bia não se intimidou e encurtou a distância aplicando duros golpes em sua oponente. Ao final, Bia venceu por unanimidade.


Na final desta segunda-feira, Bia vai enfrentar Cosma Cristina, da Romênia.

A outra presença brasileira nas finais foi garantida por Gleisieli Gomes (64kg). Ela pressionou o tempo todo a búlgara Melis Younuzova, que não conseguiu impor seu ritmo de luta. A brasileira venceu por 4:1.
Gleisieli vai encarar na final a atleta de Kosovo, Sadiku Donjeta, também nesta segunda-feira.


Infelizmente, Graziele de Jesus (51kg) foi superada pela atleta do Vietnã, Ouidad Sfouh, em uma luta difícil onde Sfouh conseguiu impor uma boa distância da brasileira, que buscou a luta o tempo todo. No entanto, a atleta do Vietnã venceu por 4:1. Com esse resultado, Grazi ficou com a medalha de Bronze.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar