Após período nos Estados Unidos, Brandonn Almeida volta ao Brasil para treinamentos

O Nadador Brandonn Almeida está de volta ao Brasil. Após período treinando nos Estados Unidos, o brasileiro decidiu fazer o seu programa olímpico para tóquio 2020 no Brasil. As informações são do 'blog do coach Alex Pussieldi' 

Brandonn optou por uma preparação mais específica para Tóquio e junto com seu treinador Paulo Augusto Prado irá seguir uma programação até lá. Ele ingressou na Universidade South Carolina em agosto de 2017, logo após o Mundial de Budapeste. Nos primeiros meses teve problemas com sua elegibilidade só podendo participar da temporada competitiva em fevereiro deste ano. Mesmo assim, fez boas marcas, bateu recordes brasileiros em jardas e se classificou para o NCAA.

Com apenas mais um ano de elegibilidade e disposto a seguir um programa focado para Tóquio 2020, Brandonn optou por retornar ao Brasil e iniciar este programa e seguir com ele até a Olimpíada. 

Brandonn, de 21 anos, é campeão pan-americano dos 400m medley e disputou as olimpíadas Rio 2016 na mesma prova e nos 1500m livre.


foto: Sátiro Sodré/SS Press

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes