Últimas Notícias

Ana Patricia e Rebecca vencem a etapa de Qinzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

No início da manhã desta quinta-feira (04.10) Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) conquistaram o título da etapa três estrelas de Qinzhou (CHN) do Circuito Mundial. Na decisão do torneio elas venceram, de virada, a dupla italiana Marta Menegatti e Viktoria Orsi Toth, de virada, por 2 sets a 1 (18/21, 21/15 e 15/12).

A medalha na etapa chinesa é a primeira de ouro da dupla no Circuito Mundial de vôlei de praia. A mineira Ana Patrícia destacou a capacidade de adaptação às condições do jogo como principal arma na conquista.

“Eu foquei nos meus pontos fortes que são o saque e o ataque. Quando perdemos o primeiro set, eu disse a mim mesma que precisava ajustar alguns detalhes para ajudar a reverter a situação difícil. Mas, para mim, foi a Rebecca quem fez a maior diferença em quadra”, disse Ana.


Para alcançarem a final, Ana e Rebecca passaram pelas russas Ukolova e Birlova na semifinal. A vitória brasileira foi por 2 sets a 0 (21/17 e 21/13). Com o título em Qinzhou elas faturaram 600 pontos no ranking, e um prêmio de aproximadamente 38 mil reais.

No torneio masculino, a dupla Tri Bourne/Trevor Crabb (USA) bateu Taras Myskiv/Valeriy Samoday  (RUS) por 2-0 (21-18, 21-9).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar