Últimas Notícias

Ana Patricia e Rebecca decidem a etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Os ares chineses têm feito bem à Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE). Pouco mais de uma semana depois de terem conquistado o ouro na etapa de Qinzhou (CHN), a dupla chega à segunda final consecutiva em uma etapa no país asiático. Neste sábado (13.10) elas venceram as três partidas que disputaram e conquistaram um lugar na grande final, que acontece neste domingo (14.10), contra Alix Klineman e April Ross (USA).

Nas oitavas de final Ana e Rebecca superaram as polonesas Kolosinka e Kociolek por 2 sets a 0 (21/15 e 17). Pelo mesmo placar em sets, Bárbara Seixas e Fernanda Berti (RJ) venceram Stockmann/Larsen (EUA) (21/19 e 21/16). Nas quartas de final as duas duplas brasileiras se encontraram e, assim como na fase de grupos, Ana Patrícia e Rebecca levaram a melhor, desta vez por 2 sets a 0 (21/15 e 21/19). Pela semifinal elas aplicaram mais um 2x0, agora contra Hughes/Summer (EUA) (21/16 e 21/18).

“Eu já conquistei três títulos aqui na China. Todas as grandes façanhas na minha jovem carreira foram aqui: Jogos Olímpicos da Junventude, em 2014; o Mundial sub-21, e minha primeira conquista de etapa do Circuito Mundial, na semana passada. A China me trás muita sorte”, disse Ana Patrícia.


Outra dupla brasileira entrou em ação no torneio feminino neste sábado. Maria Clara e Elize Maia (RJ/ES) ficaram pelo caminho nas oitavas de final ao serem superadas por Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes (CAN) por 2 sets a 0 (21/15 e 21/8).

Foto: Getty Images



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar