Advogado de Ryan Lochte afirma que nadador procura tratamento contra dependência de álcool

O nadador Ryan Lochte , buscará tratamento para alcoolismo, depois de um incidente em um hotel da região de Los Angeles na quinta-feira (4), segundo comunicado do advogado dele, relatado pelo TMZ .

O advogado de Lochte, Jeff Ostrow, disse à TMZ Sports que “Ryan tem lutado contra o alcoolismo há muitos anos e infelizmente se tornou um padrão destrutivo para ele… Ele reconheceu que precisa de assistência profissional para superar seu problema e estará recebendo ajuda imediatamente. ."

Lochte tem um filho e foi recentemente se casou: "Ryan sabe que conquistar esta doença agora é uma obrigação para ele evitar futuras más decisões, ser o melhor marido e pai que ele pode ser, e se ele quer alcançar seu objetivo de retornar ao domínio na piscina em sua quinta Olimpíada. em Tóquio em 2020. ”

TMZ relata que por volta das 3 da manhã de quinta-feira, a segurança tinha que ser chamada porque Lochte estava supostamente tentando derrubar a porta do seu próprio quarto de hotel. Nenhuma prisão foi feita.

Lochte, de 34 anos, está atualmente cumprindo uma suspensão de 14 meses por receber uma infusão intravenosa superior ao limite permitido. Essa suspensão expirará em julho de 2019. Supondo que não haja mais incidentes, a Lochte ainda estará elegível para competir nos Jogos Olímpicos em 2020, onde ele tentará fazer sua quinta participação olímpica.

Esta não é a primeira vez que a Lochte chegou às manchetes devido a incidentes envolvendo álcool. Ele e outros três nadadores norte-americanos foram o centro de um incidente em um posto de gasolina do Rio após os eventos de corrida dos Jogos Olímpicos de 2016. Lochte mais tarde admitiu sofrer de depressão na sequência desse incidente.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes