Últimas Notícias

A caminho do mundial, voo da seleção brasileira de tênis de mesa paralímpico faz pouso forçado no Rio de Janeiro

A seleção brasileira de tênis de mesa paralímpico passou por um grande susto em pleno ar. Após o avião onde estavam ter decolado em São Paulo em direção a Paris no último sábado (13), uma grande turbulência causada por fortes ventos e chuva de granizo atingiram  a parte frontal do avião e danificaram o radar, que teve que fazer um pouso de emergência no Rio de Janeiro. 

Todos passam bem, mas perderam um dia de preparação para o mundial, pois só prosseguirão a viagem nesse domingo (14) às 22 horas. Nas redes sociais, os atletas relataram o susto: "Nosso voo balançou muito mais do que já vi, houve um pouso de emergência no Rio e hoje à noite seguimos viagem. Granizos danificaram o radar do avião" disse israel Stroh em seu instagram

O problema acaba atrasando o cronograma da seleção para o mundial, já que eles chegam na terça (16) na Eslovênia e o mundial começa na quarta."Um Mundial na Europa exige alguns dias a mais para adaptar às cinco horas e 15 graus de diferença, mesmo sem acidente. Mas se é preciso ir com a cara e coragem, lá vamos nós! " disse Israel Stroh

Os representantes do Brasil no mundial serão:

Classe 10: Bruna Costa Alexandre, Diego Moreira e Claudio  Moura  
Classe 02 - Catia Oliveira, Guilherme Costa e Iranildo Espíndola
Classe 09 - Danielle Rauen, Jennyfer Parinos e Lucas Carvalho
Classe 07 - Israel Stroh e Paulo Sergio Salmin Filho


foto: Reprodução/flightradar24



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar