Últimas Notícias

Vans Series de Skate Park retorna a Suécia para a penúltima etapa

Faltando apenas uma etapa para a grande final do VPS 2018, na China, as apostas estão em alta para a penúltima parada do VPS Pro Tour 2018, que será realizada nos dias 7 e 8 de Setembro no histórico Kroksback Skatepark, em Malmo, Suécia.

Sendo considerada pelos skatistas como a etapa mais crucial e fundamental do ano, os resultados de Malmo irão decidir quais Challengers do ranking final masculino de 2018 garantirão a cobiçada oportunidade competir no VPS World Championships 2018, na China, no dia 27 de Outubro de 2018, enquanto as skatistas Challengers continuam expandindo e desbravando o caminho para melhorar suas pontuações e avançar para o Pro Tour feminino.

Os melhores skatistas do mundo voltam mais uma vez para a primeira pista de legado construída pela Vans cuidadosamente para a modalidade Park, entregue de presente para a comunidade local.

O skatepark foi concebido em 2016 originalmente para a etapa do VPS Malmo, porém, um dia após o encerramento do campeonato e durante toda a desmontagem do palco do espetáculo, a jovem população de skatista de Malmo carinhosamente se apoderou da pista como sua segunda casa, que, com o consentimento instantâneo da Vans, transformaram o skatepark num patrimônio histórico local.

A cidade que realiza trabalhos e projetos sociais com o skate, atende não somente à população nativa, mas também aos imigrantes. Servindo como um porto seguro e refúgio para algumas pessoas, o Kroksback Skatepark proporcionou a alguns jovens e crianças imigrantes, a oportunidade de sonhar, de se expressar e de pertencer à uma família novamente, agora, através do skate.

Os Pros de todo o mundo estão sendo esperados para competir, incluindo os líderes do ranking dos Challengers Roman Pabich e Sakura Yosozumi, assim como os Select Pros Pedro Barros, Tom Schhar, o campeão da etapa de Malmo de 2017, Alex Sorgente, e o herói local Oskar Rozenberg, defendendo seu título mundial.

Na divisão feminina, a atual campeã mundial, Nora Vasconcellos e as Select Pros Lizzie Armanto – buscando garantir o primeiro pódio no ano – e Brighton Zeuner procuram defender suas posições no ranking frente às tour Challengers.

Foto: Anthony Acosta






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar