Últimas Notícias

US Open de tênis 2018 - Naomi Osaka vence seu primeiro grand slam


Naomi Osaka fez história ao vencer Serena Williams por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) e se tornou a primeira japonesa a conquistar um grand slam de tênis. Aos 20 anos de idade, Osaka foi segura e precisa  ao enfrentar Serena Williams, a quem Naomi já afirmou ser sua ídola no esporte. Atual 19º no ranking da WTA, Naomi deverá aparecer em sétimo lugar na próxima parcial.

A Partida acabou marcada pelo descontrole emocional de Serena Williams ao levar uma advertência no segundo set por ter recebido uma instrução técnica. A tenista americana chegou a perder um game inteiro e inclusive chegou a chorar. O público acabou vaiando Naomi e Serena teve que interceder após o jogo para as vaias cessassem. 

Nas duplas mistas, quem levou o título foram Jamie Murray - parceiro de Bruno Soares e Bethanie Mattek-Sands, que venceram Nikola Metkic e Alicia Rololska por 2 sets a 1 (2/6, 6/3 e 11/9). Amanhã o US Open se encerra com a final do simples masculino, com Juan Martin Del Potro contra Novak Djokovic.

foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar