US Open de Tênis 2018 - Dia 12

Marcelo Melo e Lucasz Kubot tentaram, mas foram dominados por Jack Sock e Mike Bryan e saíram derrotados na final das duplas masculina do US Open. a dupla americana venceu melo e Kubot por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1). 

Sock e Bryan se tornaram a primeira dupla em 15 anos  a vencer o US Open e Wimbledon na mesma temporada. Já Mike Bryan conquistou o seu décimo oitavo grand slam nas duplas um recorde absoluto. Lembrando que o irmão de Bryan, Bob, tem uma contusão no quadril e não joga desde maio e por isso Mike está jogando com Jack Sock.

Nas semifinais do simples masculino, quem esperava uma final entre Nadal e Djokovic se frustrou um pouco. No jogo do espanhol contra Martin Del Potro, Nadal desistiu no terceiro set devido a dores no joelho. Del Potro vencia a partida por 2 sets a 0 (7/6 e ¨/2) Será a segunda final de US Open do argentino.

Já Novak Djokovic não decepcionou e atropelou Kei Nishikori por 3 sets a 0 (6/3,6/4 e 6/2). Bicampeão do US Open (2011 e 2015), o sérvio vai em busca do seu terceiro titulo nos Estados Unidos. Se vencer Djokovic terá 14 títulos de Grand slam e se igualará ao lendário Pete Sampras.

Neste sábado (8) teremos a grande final do torneio de simples feminino, com Serena Williams contra Naomi Osaka.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes