Últimas Notícias

US Open de Tênis 2018 - Dia 11

Serena Williams está de volta a mais uma final de Grand Slam em 2018 e tem mais uma chance de se tornar maior vencedora de grand slams da história do tênis. A americana venceu sem dificuldades Anastasija Sevastova (LAT) por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0) em apenas 1h05m de partida. Está será a 31ª final de grand slam e a nona final de US Open da carreira de Serena.

ela terá como adversária Naomi Osaka (JPN) que venceu Madison Keys (USA) por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) que vai disputar a primeira final de grand slam da carreira. Osaka derrotou Serena no último confronto entre as duas no WTA de Miami.

Nas duplas masculinas, teremos Brasil na final, já que Marcelo Melo e Lucasz Kubot venceram Malek Jaziri/ Radu Albot por 2 sets 1 (7/6, 3/6 e 6/3). Esta será a quarta final de Grand slam de Marcelo Melo, que já venceu em Wimbledon e Roland Garros e busca o seu primeiro título no US Open. Eles terão como adversários, Jack Sock/Mike Bryan (USA) que venceram Robert Farah/Juan Sebastian Cabal por 2 sets a 1 (6/2, 6/7 e 6/4)

Na duplas femininas a final será entre Coco Vandeweghe/Asleigh Barty, que venceram Barbora Krejicova e Katerina Siniakova por 2 sets 0 ( 6/4 e 7/6), e Timea Babos/Kristina Mladenovic, que derrotaram Samantha Stosur/Zhuai Zang por 2 sets a 0 também (6/4 e 7/6)

Nesta sexta(7) teremos as semifinais do simples masculino, entre Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro, e Kei Nishikori contra Novak Djokovic e a final das duplas masculinas. 


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar