Últimas Notícias

Ucrânia vence a etapa de Vilnus da Hockey Series de Hóquei na Grama feminino

A Ucrânia foi a grande vencedora da etapa de Vilnius (LTU) da Hockey Series de Hóquei na Grama feminino, encerrada no último dia 26.

Cinco equipes jogaram entre si e as três primeiras colocadas garantiram vagas para a Final da Hockey Series.

As ucranianas passaram invictas, com 4 vitórias em 4 jogos e a confirmação do título veio com uma vitória por 1-0 sobre a República Tcheca.

As tchecas, aliás, ficaram com o vice-campeonato, com 6 pontos (2 vitórias e 2 derrotas), empatadas com o País de Gales, mas levaram vantagem no saldo de gols (+4 contra +1). Ucrânia, República Tcheca e as galesas garantiram vagas na fase final.

A Lituânia ficou em quarto (4 pontos), enquanto a Turquia com um ponto terminou em último.

Foto: Alfredo Pliadzio



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar