Últimas Notícias

Torneio de Hóquei na Grama masculino dos Jogos Asiáticos 2018 - Último dia: Japão leva o ouro

Assim como no feminino, o Japão fez a festa ao conquistar o título do torneio masculino de Hóquei na Grama dos Jogos Asiáticos, que estão sendo realizados em Jacarta (INA).

Foi o primeiro título do Japão no torneio masculino.

A final foi eletrizante entre Japão e Malásia. Os malaios chegaram a abrir 4-2 ao final do primeiro tempo.

Faltando dez minutos para o final do jogo, a Malásia liderava por 5-2 e tudo indicava que o país levaria a taça, entretanto aconteceu a incrível reação japonesa, com gols aos 52,53 e 58, empatando em 5-5.

No penúltimo minuto, Tengku Tajuddin fez o sexto da Malásia - e o seu terceiro gol no jogo - aos 59 minutos e no último minuto, Hiromada Ochiai (JPN) empatou o jogo, decreta o empate íncrivel em 6-6.

Nos pênaltis, a Malásia converteu um gol, enquanto o Japão fez três, com Kazuma Murata (JPN) anotando o do título nipônico.

Com o resultado, assim como no feminino, a vaga do continente nos Jogos de 2020 vai para um dos eventos qualificatórios da modalidade pelo fato do Japão ter sido o campeão.

No jogo que valeu o bronze, a Índia derrotou o Paquistão por 2-1.

Foto: Reuters



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar