Últimas Notícias

Tiger Woods volta a vencer uma competição de golfe após cinco anos de jejum

Tiger Woods surpreendeu e venceu Tour Championship  e registrar sua primeira vitória em cinco anos. A vitória do golfista de 42 anos em Atlanta foi o seu 80º título do PGA Tour - apenas o americano Sam Snead tem mais - mas o primeiro desde agosto de 2013 no WGC-Bridgestone Invitational, desde quando ele passou por quatro cirurgias nas costas, sendo a última no ano passado, onde chegou a ser o número 1199 do mundo .

"Eu estava tendo dificuldade para não chorar no último buraco", disse Woods. "Eu simplesmente não posso acreditar que eu venci No início do ano, era uma tarefa difícil, mas com o passar do ano e provando que podia jogar, sabia que poderia fazer de novo."

Milhares de fãs se espalharam para o 18º buraco para acompanhar Woods cantando "USA" e "Tiger, Tiger" 

Justin Rose, da Inglaterra, perdeu seu primeiro lugar no ranking mundial, depois de ter ficado em quarto lugar, mas garantiu a Copa FedEx, que determina o campeão da temporada do PGA Tour - o primeiro inglês a fazê-lo.

Rose passou o dia 18 em East Lake por 73, terminando em seis pontos e selando o top five de que precisava para ganhar o bônus de US $ 10 milhões em oferta como campeão da FedEx Cup.

Em outubro de 2017, Woods, que venceu uma major em 2008, foi condenado a um ano de liberdade condicional após se declarar culpado de dirigir imprudentemente. Ele foi preso em maio daquele ano depois que policiais o encontraram caído ao volante de sua Mercedes-Benz estacionada, não muito longe de sua casa na Flórida.

Woods insistiu que não estava alcoolizado, que o teste toxicológico mostrou ser verdade. Ele alegou que sua condição desorientada foi causada por uma reação inesperada à combinação de medicamentos que ele estava tomando, após a cirurgia nas costas.

A vitória de Woods, que faz parte da equipe dos Estados Unidos para a próxima edição da Ryder Cup em Paris, significa que ele está agora ele está mais próximo recorde de 82 títulos do PGA Tour de todos os tempos. Vem a menos de um ano desde que Woods disse que ele nunca poderia retornar ao golfe competitivo após múltiplas operações de volta.


foto:Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar