Últimas Notícias

Talisca Reis perde na primeira luta do Grand Prix de Taiwan de Taekwondo

Na madrugada desta sexta-feira, 21, foi a vez de Talisca Reis (até 49 kg) entrar em ação pelo Grand Prix de Taiwan. A brasileira tentou, mas não conseguiu passar da primeira rodada da competição.

A lutadora foi derrotada no Golden Score pela chinesa Yuntao Wenren logo em sua estreia. Ela buscava sua segunda medalhas em Grand Prixs. Em 2018, foi prata no GP de Roma.

"Eu perdi no detalhe, estávamos com uma boa estratégia a luta toda e errei cometendo uma falta no último round, que acabou indo para a disputa do Golden Point e ninguém fez pontos, a Yuntao acabou vencendo por eu ter cometido uma falta na luta", disse Talisca.

Com isso, o Brasil encerra sua participação no Grand Prix de Taiwan apenas com a medalha de bronze conquistada por Edival "Netinho" Marques na quarta-feira, 19. Os brasileiros retornam para o Brasil e já iniciam a preparação visando as próximas competições.



foto: Arquivo pessoal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar