Seleções sub-19 de vôlei masculino de Brasil e Argentina encerram série amistosa nesta terça-feira

A cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí (MG) respira voleibol nos últimos dias. Desde a última quinta-feira (06.09) quando as delegações sub-19 masculinas de Brasil e Argentina chegaram para a disputa de uma série de três amistosos, os jovens atletas chamaram a atenção da população local. Nos dois primeiros jogos realizados no ginásio do Instituto Nacional de Tecnologia (Inatel) o público compareceu para apoiar o selecionado nacional.

O último compromisso contra os argentinos será na terça-feira (11.09), às 20h. Os jogos servem como preparação para o Sul-Americano da categoria, programado para acontecem entre os dias 22 e 29 deste mês na Colômbia. O técnico da equipe brasileira, Fabiano Ribeiro, o Magoo, contou que a terceira partida definirá o grupo para o campeonato continental.

“O maior objetivo para este jogo será definir os 12 atletas para o Sul-Americano. Com o grupo fechado teremos os últimos dias de treinamento para evoluir ainda mais e adquirir confiança”, comentou Magoo.

A equipe brasileira em Santa Rita do Sapucaí conta com 15 atletas no elenco: os ponteiros Matias Provensi, Lucas Lima, Lucas Fontanella, Nathan Krupp e Adriano Cavalcante; os centrais Guilherme Rech, Leonardo Andrade, Vinícius Elias e Pietro Santos; os opostos Darlan Souza e Paulo Vinícios; os levantadores Gustavo Orlando e Guilherme Vargas; e os líberos Pedro Tomasi e Leonardo Kihara.

Foto: CBV


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes