Seleção brasileira sub-19 de Vôlei masculino treina visando amistosos contra a Argentina

A seleção brasileira masculina sub-19 de voleibol está em fase final de preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá entre os dias 22 e 29 de setembro na Colômbia. E, para fazer os últimos ajustes antes da competição, o Brasil fará uma série de três amistosos contra a Argentina em Santa Rita do Sapucaí (MG) nos dias 7, 8 e 11. O desafio promete agitar a cidade mineira que já se prepara para receber os jovens atletas.

As partidas acontecerão no ginásio do Instituto Nacional de Tecnologia (Inatel), sempre às 18h. Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis na próxima quinta-feira (06.09), das 8h às 18h, no local dos jogos, na Unimed de Pouso Alegre ou na loja CooperRita de Itajubá.

A série será um teste importante antes da disputa do Sul-Americano, já que a seleção argentina é a atual campeã. O treinador Fabiano Ribeiro, o Magoo, espera um bom desafio para os brasileiros.

“Nessa reta final o foco é total e a expectativa é de fazermos o nosso melhor. Conseguimos, ao longo da preparação, fazer jogos amistosos com equipes mais experientes, e acredito que com isso nossa jovem equipe tenha adquirido um pouco mais de maturidade. Jogaremos na próxima semana coma a seleção argentina, uma equipe já bastante rodada e experiente. Será um bom teste para ambos”, contou Magoo.


As duas equipes chegam a Santa Rita do Sapucaí na quinta-feira. A capacidade de torcedores para cada duelo é de 1,2 mil, e a expectativa é de casa cheia nos três confrontos.

Foto; CBV


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes