Últimas Notícias

Rafael Nadal desiste de disputar torneios importantes na China e vê liderança do ranking mundial em risco

Rafael Nadal anunciou nesta quarta-feira (19) sua desistência em dois torneios importantes que participaria na China, que são o ATP 500 de Pequim, onde foi campeão no ano passado e do Masters 1000 de Xangai, onde foi vice em 2017, já que ele ainda não se recuperou da lesão no joelho que o fez abandonar a partida contra Juan Martin Del Potro, pelas semifinais do US Open.

Com isso, o espanhol perderá 1.100 pontos no ranking da ATP, ficando mais próximo de Roger Federer. Outra grande ameaça passa a ser Novak Djokovic, uma vez que o sérvio não defende pontos até o final da temporada 2018.

"Lamento não poder estar com todos os fãs chineses, mas decidimos não participar da "gira" asiática para me recuperar do joelho", disse Nadal em suas redes sociais.

Foto: Divulgação 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar