Rafa Becker se destaca no primeiro dia da etapa de São Paulo do PGA Tour Latino America de Golfe

O brasileiro Rafael Becker foi um dos destaques do primeiro dia do São Paulo Golf Club Championship, primeira de duas etapas nacionais do PGA Tour Latino América, realizado nessa quinta-feira (13). Becker fechou sua volta com 65 tacadas, 6 abaixo do par, na segunda colocação geral. O torneio segue até domingo (16), no SPGC, na zona Sul da capital paulista.

“Tive um dia muito bom nessa primeira volta do São Paulo Golf Club Championship. O campo está em ótimas condições e fiz um jogo muito sólido, com seis abaixo do par e nenhum boogie. Estou muito confiante e espero seguir assim a semana inteira”, disse Becker.

Quem lidera o torneio é o colombiano Nicolas Echavarria, com 64 tacadas, uma a menos que Becker, o argentino Daniel Barbetti e o espanhol Mario Beltran. O americano Tyson Alexander, líder do TOUR, aparece em oitavo lugar, com 67, -4, enquanto o chileno Benjamin Alvarado, campeão do Web.com Tour jogando no SPGC, ficou em 13º, com 68 tacadas, -3.

Outros brasileiros de destaque foram Odair Lima, com 69 tacadas, -2, Gustavo Teodoro, Alexandre Rocha e o amador juvenil Thomas Choi, com 71, no par. Rodrigo Lee, que tem cartão total do TOUR, não teve dia inspirado, e fechou a volta com 74 tacadas, +3.


Nessa sexta-feira o torneio retorna, com saídas à partir das 6h20. No final do dia será feito o corte, e apenas os 55 melhores e empatados seguirão jogando no fim de semana. O São Paulo Golf Club Championship segue até domingo (16), quando será conhecido o grande campeão do torneio.

Foto: CBG


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes