Últimas Notícias

Polônia vence a etapa de Gniezno da Hockey Series Open de Hóquei na Grama masculino 2018/2019

A Polônia conquistou no último dia 2 a etapa de Gnienzo (POL) da Hockey Series de Hóquei na Grama masculino.

Seis equipes participaram da disputa. Todas jogaram entre si e as duas melhores ao final da competição garantiriam vagas nas Finais do torneio.

Jogando em casa, os poloneses somou 13 pontos ao venceram quatro dos cinco jogos disputados. No jogo que decidiu o titulo, ficaram no 0-0 com a Itália, que ficou com o vice campeonato (11 pontos).

A Ucrânia terminou em terceiro (10 pontos) ao derrotar a República Tcheca, quarta colocada, por 9-2. Já a Lituânia ficou em quinto após bater o lanterna Chipre, que perdeu os cinco jogos, por 2-0.

Polônia e Itália garantiram vaga no Finals ao ficarem com as duas primeiras posições.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar