Últimas Notícias

Pedro Barros fica com o bronze na etapa de Skate Park em Malmo

O brasileiro Pedro Barros ficou com a terceira posição na etapa de Malmo, na Suécia, do Circuito Internacional de Skate Park realizada no último sábado (8). O título ficou com o sueco Oskar Hallberg (86,37 pontos), seguido pelo americano Clay Kreiner (83,3), com o Pedro (82,2) completando o pódio. A decisão do circuito será na China nos dias 26 e 27 de outubro.

Pedro Barros subiu ao pódio em todas as etapas que disputou em 2018 e  acumula um ouro, duas pratas e um bronze. Os brasileiros Luiz Francisco e Vinicius Kakinho terminaram a etapa sueca na 13ª e 14ª posição, respectivamente. No classificatório, Murilo Peres fez 70,77 pontos e garantiu vaga na etapa final em Xangai.

As brasileiras ficaram fora da final. Na semifinal, Leticia Gonçalves foi a melhor, na 13ª posição, com 63,83 pontos. Ela foi seguida de perto por Isadora Pacheco (63,13 pontos). Yndiara Asp acabou na 19ª posição, com 56,60 pontos. Camila Borges foi a 22ª, com 48,83.


foto: divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar