Últimas Notícias

Nadadora Federica Pellegrini vai seguir carreira até os Jogos Olímpicos de 2020

Campeã olímpica dos 200 metros livre em Pequim 2008 e recordista mundial da distância, a italiana Federica Pellegrini confirmou no sábado que planeja continuar sua carreira até as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Durante esse ano Federica pensou em parar mas repensou sua decisão. Mas, em entrevista ao Gazzetta dello Sport, ela explicou no sábado que decidiu continuar. "O primeiro mergulho foi difícil, ainda estou pensando nisso", disse ela sobre o início da temporada. Mas sim, a decisão é tomada. Isso é o que eu queria, eu não queria parar assim. "

Além do título olímpico em 2008, Pellegrini também foi cinco vezes campeão do mundo (três títulos nos 200m e dois nos 400m).

Foto:L'Equipe



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar