Últimas Notícias

Mundial de Vôlei Masculino 2018 - Dia 13


Brasil, Estados Unidos e Sérvia garantiram classificação para as semifinais do Mundial de Vôlei Masculino. Pelo Grupo I, a seleção dos Estados Unidos estreou na terceira fase vencendo a Rússia por 3 a 0 (25-22, 25-23 e 25-23), resultado que garantiu americanos e brasileiros nas semifinais. 

Brasil x Estados Unidos fecham a chave apenas para definir quem ficará em primeiro lugar.

Pelo Grupo J, a Polônia fez sua estreia vencendo a Sérvia por 3 a 0 (28-26, 28-26 e 25-22). Apesar da derrota, os sérvios garantiram classificação para as semifinais. 

A vitória polonesa complicou a situação da Itália, que vai ter que vencer a Polônia por 3 a 0 e com parciais folgadas, para ficar à frente dos poloneses nos pontos average.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar