Últimas Notícias

Mundial de Tiro Esportivo 2018 - Dia 8

O Brasil teve boa atuação no oitavo dia do mundial de tiro esportivo, que está sendo realizado em Gangwon (KOR). Emerson Duarte ficou em oitavo lugar na primeira eliminatória da pistola rápida de 25m. O brasileiro fez 292 pontos de 300 possíveis e fica em boa posição para a segunda eliminatória, que define os finalistas.

Outros brasileiros na prova foram Julio Almeida, que terminou em 49º lugar e Carlos Batista, em 59º. Na competição por equipes, o Brasil ficou em 11º lugar.

Nas competições com alvos em movimento, que não são olímpicas, Jesper Nyberg (SWE) levou o ouro, seguido de Maxim Stepanov (RUS) e Vladislav Prianishinikov (RUS) no masculino. Na competição por equipes os russos levaram o ouro, seguidos pela Coreia do Norte e da Suécia no pódio.

No feminino, Olga Stepanova (RUS) levou o ouro, com Xue Yan Li (CHN) em segundo e Galina Avramenko (UKR) ficou em terceiro. Na competição por equipes, a China levou o ouro com direito a novo recorde mundial, A Coreia do Norte ficou com a prata e Rússia, com o bronze.


foto: ISSF/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar