Mundial de Tiro Esportivo 2018 - Dia 8

O Brasil teve boa atuação no oitavo dia do mundial de tiro esportivo, que está sendo realizado em Gangwon (KOR). Emerson Duarte ficou em oitavo lugar na primeira eliminatória da pistola rápida de 25m. O brasileiro fez 292 pontos de 300 possíveis e fica em boa posição para a segunda eliminatória, que define os finalistas.

Outros brasileiros na prova foram Julio Almeida, que terminou em 49º lugar e Carlos Batista, em 59º. Na competição por equipes, o Brasil ficou em 11º lugar.

Nas competições com alvos em movimento, que não são olímpicas, Jesper Nyberg (SWE) levou o ouro, seguido de Maxim Stepanov (RUS) e Vladislav Prianishinikov (RUS) no masculino. Na competição por equipes os russos levaram o ouro, seguidos pela Coreia do Norte e da Suécia no pódio.

No feminino, Olga Stepanova (RUS) levou o ouro, com Xue Yan Li (CHN) em segundo e Galina Avramenko (UKR) ficou em terceiro. Na competição por equipes, a China levou o ouro com direito a novo recorde mundial, A Coreia do Norte ficou com a prata e Rússia, com o bronze.


foto: ISSF/ Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes