Últimas Notícias

Mundial de Tiro Esportivo 2018 - Dia 6

Mais vagas olímpicas foram distribuídas no sexto dia do mundial de Tiro esportivo, que está sendo disputado em Gangwon (KOR). Na carabina (rifle) 50m três posições masculina, Tomasz Bartnik (POL) dominou a prova e levou o título mundial e a vaga olímpica para a Polônia. Petar Gorsa (CRO) terminou em segundo lugar, mas como já tinha conquistado uma vaga olímpica para Croácia em outra prova, não pode ficar com outra vaga olímpica. Com isso, Michael McPhail (USA) que ficou em terceiro, Henrik Larsen (NOR) , quarto e Haorna Yang (CHN), quinto, garantiram as vagas olímpicas para seus países.

Na fossa mista, os favoritos Zusana Stefacova e Erik Varga (foto) conquistaram o título mundial e a vaga olímpica para Eslováquia. Stefacova tinha sido ouro na fossa feminina e Varga, prata na masculina e não deram chance para os rivais. A Rússia foi prata com Ekaternina Rabaya e Aleksey Alipov, garantindo a vaga olímpica. Kristy Barr e Aaron Heading (GBR) ficaram com o bronze e com a vaga olímpica para a Grã Bretanha. Silvana Stanco e Mauro de Filippis (ITA) ficaram em quarto e garantiram a última vaga olímpica para Itália.

Neste sábado (8) teremos duas finais femininas: A da carabina (rifle) de 50m três posições e da pistola de ar 25 metros.

foto: ISSF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar