Últimas Notícias

Mundial de Tiro Esportivo 2018 - Dia 5


No quinto dia do mundial de tiro esportivo, disputado em Gangwon (KOR) a torcida pode comemorar mais um título do atleta da casa. Jongoh Jin (KOR) se classificou em sétimo para final, onde brilhou e conquistou mais um título mundial na carreira. Artem Chernusov (RUS) ficou com a prata e Daemyung Lee (KOR) foi bronze. Paulo Korostylov foi o quarto e assim, Coreia do Sul, Rússia e Ucrânia conquistaram as quatro vagas olímpicas para Tóquio.

Os brasileiros tiveram atuações discretas na prova. Julio Almeida ficou em 33º; Felipe Wu ficou em 41º e Philipe Neves Freitas Severo terminou na 76ª posição.

Na carabina (rifle) 50m três posições masculina , Cassio Rippel terminou na 79ª posição e não avançou à final - os setenta melhores passavam. Na fossa feminina, Zuzana Stefecova (SVK)levou o ouro - o segundo mundial na carreira -, com Xiaojing Wang (CHN) ficando com a prata e Silvana Stanco (ITA) ficando com o bronze. Laetisha Scanlan (AUS) ficou em quarto e pegou a última vaga olímpica.

Amanhã teremos a final da carabina (rifle) 50m três posições masculina e a final da Fossa mista, ambas com definições de vagas olímpicas.

foto: ISSF/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar