Mundial de Judô 2018 - Dia 4


Os brasileiros passaram mais uma vez em branco no quarto dia do Mundial de Judô. Na categoria até 63 kg feminino, Ketleyn Quadros foi derrotada em sua segunda luta para a eslovena Andreja Leski, por waza-ari. O ouro da categoria ficou com a francesa Clarisse Agbegnenou, que na final venceu por ippon a japonesa Miku Tashiro, conquistando o seu tricampeonato mundial. A eslovena Tina Trstenjak e a holandesa Juul Franssen ficaram com o bronze. 

Na categoria até 81 kg masculino, Eduardo Yude Santos foi derrotado por ippon nas oitavas de final para o alemão Alexander Wieczerzak, que viria mais tarde a ficar com uma das medalhas de bronze. Victor Penalber foi derrotado em sua segunda luta para o uzbeque Sharofiddin Boltaboev, também por ippon. O ouro da categoria ficou com o iraniano Saeid Mollaei, que venceu o japonês Sotaro Fujiwara, por ippon. O turco Vedat Albayrak ficou com a outra medalha de bronze.

O quinto dia do Mundial será a vez das categorias até 90 kg no masculino e até 70 kg no feminino, com a participação dos brasileiros Rafael Macedo e Maria Portela.

Foto: IJF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes