Últimas Notícias

Mundial de Ginástica Rítmica 2018 - Dia 1

Com direito a disputa olímpica, começou nesta segunda-feira (10), em Sofia (BUL), o Mundial de Ginástica Rítmica.

As atletas disputa as competições Individual Geral (Olímpica) e por aparelhos. No final da semana acontecerão as disputas por conjuntos. Os 24 melhores estão classificados para o Mundial de 2019, que distribuirá vagas para os Jogos Olímpicos de 2020.

Nesta segunda foram realizadas as provas de bola e arco. A melhor na bola - e no geral - foi Aleksandra Soldatova (RUS) com 20.250, já Dina Averina (RUS) ficou no topo no arco, obtendo 20.150 e ficando em segundo lugar geral.

As brasileiras tiveram resultados medianos. A melhor foi Barbara Domingos, com 15.250 no arco e a 58ª colocação geral. Natália Gaudio, também no arco, foi a 73ª colocada geral (14.450 no arco).

Na terça-feira (11) será disputada a segunda parte da qualificação do arco e da bola, além da final.

Foto; FIG





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar