Últimas Notícias

Mundial de Escalada Esportiva 2018 - Dia 8

Janja Garnbert (SLO) conquistou nesta sexta-feira (14) o título do Bouldering feminino no Mundial de Escalada Esportiva, que está sendo realizado em Innsbruck (AUT).

A eslovena foi a melhor na final, ao conseguir 2 Topos e 3 Zonas nos quatro quebra cabeças. Foi a segunda medlaha de Garnbret, prata na Dificuldade/Lead.

 A prata foi para Akiyo Noguchi (JPN),  com 2 Topos e 2 zonas. O bronze ficou com Stasa Gejo (SRB), com 1 Topo e 2 Zonas.

No sábado (15) acontecerá a final do Bouldering masculino.

Foto: Innsbruck 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar