Últimas Notícias

Mundial de Escalada Esportiva 2018 - Dia 2

Adam Ondra (CZE) e Domen Skofic (SLO) foram os melhores na qualificação da Dificuldade (Lead) masculina no Mundial de Escalada Esportiva, que está sendo disputado em Innsbruck (AUT).

O tcheco conseguiu dois "Tops" - que é a pontuação máxima no Lead - nas duas subidas para ficar em primeiro lugar no grupo B e na qualificação geral. Skofic foi o líder no grupo A.

A surpresa foi o atual campeão europeu, Romain Desgranges (FRA), não ter ficado entre os 26 que avançaram para as semifinais. O francês ficou em 49º.

Os três brasileiros que disputaram a qualificação não conseguiram avançar. Cesar Grosso ficou em 75º, Pedro Nicoloso terminou em 83º e Jean Ourives em 101º.

No sábado (8) serão disputadas as semifinais e finais do Lead feminino.

Foto: Innsbruck 2018




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar