Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo de Estrada 2018 - Último dia


O espanhol Alejandro Valverde conquistou neste domingo (30) o título mundial da prova masculina de estrada. A disputa contou com a presença de 188 ciclistas em um percurso de 258 km.

O final foi emocionante, em que a vitória foi disputada entre quatro ciclistas até a linha de chegada, com o espanhol levando a melhor, com o tempo final de 6:46:41, seguido do francês Romain Bardet e do canadense Michael Woods, que completaram o pódio. O holandês Tom Dumoulin ficou em quarto lugar.

Depois de conquistar seis medalhas, duas de prata e quatro de bronze, Valverde finalmente comemorou o seu primeiro ouro em Mundiais. Ele encerra um jejum de 14 anos sem um espanhol vencer a prova de estrada, já que o último havia sido Óscar Freire em 2004.

Único brasileiro na disputa, Nicolas Sessler acabou não completando a prova.

Foto: UCI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar