Últimas Notícias

Mundial de Canoagem Slalom 2018 - Dia 2

Nesta quarta (26) tivemos o segundo dia de disputas do mundial de canoagem slalom, que está sendo disputado no Rio de Janeiro (RJ). Nas eliminatórias do K1 feminino e do C1 masculino, dos seis brasileiros envolvidos, apenas dois avançaram às semifinais.

Ana Sátila anotou 100,72 e terminou na décima quarta colocação. as vinte primeiras avançaram direto para as semifinais. Jéssica Fox (AUS), favorita ao titulo na prova. Outras brasileiras na disputa, Marina Costa foi 52ª na primeira descida com 187,10 e também não foi bem na segunda, ficando de fora. Omira Estácia, irmã de Ana, fez 113,42, no 38º lugar, e na segunda descida ficou fora das dez melhores também.

No C1 masculino, Felipe Borges foi o brasileiro melhor colocado, avançando na semifinal com o nono melhor tempo da repescagem com 94,84. Charles Correa, melhor brasileiro na primeira descida, em 29º com 96,66, ficou em 12º com 95,63 e está fora da semifinal. Gustavo Selbach foi o 50º, com 113,08 na primeira descida e também não avançou na segunda. O primeiro colocado foi o Michal Martikán (SVK), com 88,86. 

Nesta quinta-feira (27), serão disputadas as provas qualificatórias do K1 masculino e do C1 feminino, além das qualificatórias do K1 extremo com as participações dos brasileiros Beatriz da Motta (C1), Omira Estácia e Ana Sátila (C1 e K1 Extremo), Guilherme Mapelli (K1), Fábio Rodrigues e Pepê Gonçalves (K1 e K1 Extremo)


foto: Breno Barros/ Rededoesporte.gov.br 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar