Últimas Notícias

Marta está entre as três finalistas a melhor do mundo da Fifa em 2018

A Brasileira Marta conseguiu a sua décima terceira final de melhor jogadora do mundo da Fifa. A brasileira vai concorrer com Ada Hegerberg (NOR) e Dzsenifer Maroszan (GER) pelo prêmio. Desde 2004, apenas duas vezes que Marta não ficou entre as três melhores do mundo, que tem cinco prêmios nessa categoria.


"A gente fica feliz. É lógico que é gratificante e a gente acaba de alguma maneira colhendo os frutos de um trabalho que a gente começou aqui ano passado com o (Orlando) Pride. É muito legal poder estar entre as três. É um prêmio individual, mas nada seria possível se eu não tivesse as companheiras do meu lado no dia a dia me ajudando. Eu divido esse momento com elas também" disse Marta ao site globoesporte.com

No masculino, uma surpresa: Pela primeira vez em onze anos, Lionel Messi não apareceu entre os finalistas. Cristiano Ronaldo (POR), Luka Modric (CRO) e Mohammed Salah (EGY) são os três finalistas. 

Entre os técnicos, no masculino foram à final Zinedine Zidane (FRA), Didier Deschamps (FRA) e Zlatko Dalic (CRO). No feminino, Reynald Pedros (FRA), Asako Nakamura (JPN) e Sarina Wiegman (NED) são os finalistas

O anuncio dos melhores do mundo da Fifa será no dia 24 de setembro, em Londres (GBR). 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar