Últimas Notícias

Jogos Equestres Mundiais 2018 - Dia 3

A Alemanha segue imbatível no Adestramento dos Jogos Equestres Mundiais, que estão sendo realizados em Tryon (USA) ao vencer mais uma competição na sexta-feira (14).

No Grand Prix Special, Isabell Werth (GER) faturou a primeira colocação ao somar 86.246% na sua apresentação.

Foi o nono ouro da amazona alemã nos Jogos Equestres Mundiais, que tem 11 medalhas no total.

A prata ficou com Laura Graves (USA), com 81.717% e o bronze foi para Charlotte Dujardin (GBR), que obteve 81.489%.

Na sexta também foi realizada a segunda parte do Adestramento da competição de Concurso Completo de Equitação. a amazona Julia Krajewski (GER) manteve a liderança, com 19.9 pontos perdidos, seguida por Ingrid Klimke (GER), com 23.3 pontos perdidos e Rosalind Canter (GBR), com 24.6 pontos.

Entre os brasileiros, Marcelo Tosi foi o melhor, em 70º lugar, com 36.4 pontos perdidos. Henrique Pinheiro ficou em 75º com 37.9 pontos perdidos, empatado com Marcio Appel e Nilson Moreira terminou em 82º, com 41.4 pontos perdidos.

Por equipes, a Alemanha é líder com 73.4 pontos perdidos, seguida por Grã-Bretanha (80.8 pontos perdidos) e Estados Unidos (83,0 pontos perdidos). O Brasil é o 15º entre 16 equipes, com 103.7 pontos perdidos. Lembrando que sempre há o descarte da pontuação do pior conjunto.

Por causa do furacão Florence, os Saltos do Concurso Completo de Equitação foram mudados do domingo (16) para a segunda-feira (17), enquanto o Cross Country mantido para este sábado. Também que pode ser remarcado é o Freestyle do Adestramento do domingo para a segunda.

Foto: dpa


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar