Jogador brasileiro de vôlei é encontrado morto em casa na Espanha

Vinícius Noronha da Silva , jogador brasileiro de vôlei, foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira, segundo informações do site "Diario de Teruel" - ele estava com 26 anos de idade.

O jogador brasileiro atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a morte do seu atleta, mas não deu maiores informações sobre a causa. "Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama da sua casa. A morte teria acontecido à noite", disse Carlos Ranera, presidente do clube.

O dirigente disse que o Vinícius havia passado pelos testes físicos realizados pelo clube sem maiores problemas ou complicações. De acordo com Carlos Ranera, a família já está ciente da tragédia e uma autópsia será realizada para avaliar a causa da morte.

O Club Voleibol Teruel se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em uma partida amistosa de pré-temporada. Como o brasileiro não apareceu na apresentação com o restante dos atletas, funcionários do clube foram até sua residência, onde o encontraram morto na cama.

O jogador brasileiro tinha 1,86 metro de altura, atuava como líbero e chegou ao voleibol da Espanha em 2015 - no ano passado, Vinícius foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

Nas redes sociais, o club voleibol Teruel divulgou contas bancárias para que fossem feitas doações para o translado do corpo de Vinícius, já que o clube não condições financeiras para isso. Uma necrópsia foi feita para descobrir a causa da morte do jogador.

foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes