Últimas Notícias

Jogador brasileiro de vôlei é encontrado morto em casa na Espanha

Vinícius Noronha da Silva , jogador brasileiro de vôlei, foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira, segundo informações do site "Diario de Teruel" - ele estava com 26 anos de idade.

O jogador brasileiro atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a morte do seu atleta, mas não deu maiores informações sobre a causa. "Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama da sua casa. A morte teria acontecido à noite", disse Carlos Ranera, presidente do clube.

O dirigente disse que o Vinícius havia passado pelos testes físicos realizados pelo clube sem maiores problemas ou complicações. De acordo com Carlos Ranera, a família já está ciente da tragédia e uma autópsia será realizada para avaliar a causa da morte.

O Club Voleibol Teruel se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em uma partida amistosa de pré-temporada. Como o brasileiro não apareceu na apresentação com o restante dos atletas, funcionários do clube foram até sua residência, onde o encontraram morto na cama.

O jogador brasileiro tinha 1,86 metro de altura, atuava como líbero e chegou ao voleibol da Espanha em 2015 - no ano passado, Vinícius foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

Nas redes sociais, o club voleibol Teruel divulgou contas bancárias para que fossem feitas doações para o translado do corpo de Vinícius, já que o clube não condições financeiras para isso. Uma necrópsia foi feita para descobrir a causa da morte do jogador.

foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar