Incheon será sede da grande final da World Tour 2018 e do Star Awards de Tênis de Mesa

A Grande Final de um milhão de dólares verá apenas as melhores estrelas de tênis de mesa do mundo competindo pelo prestigioso título em Incheon, como apenas 16 homens e 16 mulheres que ganharam mais pontos no ranking do World Tour durante os 12 eventos do World Tour (6 Platinum & 6 regulares) em 2018.

As 8 melhores duplas masculinas, femininas e mistas com mais pontos no ranking do World Tour também estarão indo para a cidade metropolitana coreana para disputar os títulos no evento de quatro dias.

“A ITTF está animada em trazer as Grand Finals da ITTF para Incheon, na Coréia do Sul, para completar um ano incrível de tênis de mesa em 2018, na preparação para o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa. que será realizado em Busan." disse Thomas Weikert, presidente da ITTF.

“Os organizadores coreanos mostraram sua capacidade de realizar um evento de classe mundial ao longo de muitos anos de organização do Korean Open. O Shinhan Korean Open de 2018 foi especialmente sensacional e histórico, mostrando ao mundo o poder do tênis de mesa em promover e contribuir para a paz mundial unificando as equipes norte e sul-coreanas, onde finalmente vimos o par coreano unificado JANG Woojin (KOR) & CHA Hyo Sim (PRK) ganhando ouro no evento de Duplas Mistas. ”

O "Oscar do Tênis de Mesa" será uma noite de brilho e glamour como astros do esporte - atletas, oficiais e treinadores se vestem da melhor forma para celebrar suas conquistas e um ano proveitoso de tênis de mesa em 2018.

Foto:ITTF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes