Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo 2018 - Etapa de Roma: Maher é campeão da temporada 2018

Ben Maher (GBR) venceu no último sábado (8) a etapa de Roma da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

De quebra, o britânico conquistou pela primeira vez o título da Global Champions Tour.

Maher, montando Explosion W, foi um dos quatro conjuntos que zeraram o percurso principal e o jumpoff, mas no desempate foi o mais veloz, com o tempo de 37.45s, 0.87s mais veloz que o segundo colocado, Henrik von Eckermann (SWE).

O pódio teve a presença ainda Jos Verlooy (BEL). Yuri Gueiros foi o único brasileiro inscrito e terminou em 23º lugar. com nove pontos perdidos.

Após 15 etapas, Maher soma 284 pontos na liderança. Em segundo está Alberto Zorzi (ITA) com 237 pontos e em terceiro Harrie Smolders (NED), com 234 pontos. Yuri Gueiros é o melhor brasileiro, em 46º, com 87 pontos.

A próxima etapa será em Doha (QAT), no dia 10 de novembro.

Foto: GCT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar