Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino: Segunda Fase, Dia 1


Começou nesta quinta-feira (13) a segunda fase das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino, em que doze seleções carimbarão o passaporte para a China no ano que vem. Na abertura da segunda fase, foram disputadas seis partidas, válidas pelos Grupos K e L, em que as seleções carregaram os resultados obtidos ma primeira fase.

Pelo Grupo K, a Bulgária recebeu a então invicta França em Botevgrad e surpreendeu vencendo por 74 a 68. O resultado beneficiou a República Tcheca, que recebeu a Rússia em Pardubice e venceu por 80 a 78. França e República Tcheca dividem a liderança com 6 vitórias.

Em terceiro lugar na chave está a Finlândia, que recebeu a Bósnia em Espoo e venceu por 85 a 81. Os finlandeses agora somam 4 triunfos.

Pelo Grupo L, a Alemanha foi até Tallinn e atropelou a Estônia por 86 a 43, mantendo a invencibilidade. Outra seleção invicta é a Grécia, que recebeu a Sérvia em Heraklion e venceu por 70 a 63. Na outra partida da chave, a Geórgia foi até Tel Aviv e venceu Israel por 85 a 80. Alemanha e Grécia lideram com 7 vitórias, seguidas pela Sérvia com 4 triunfos.

Nesta sexta-feira (14) serão disputadas as partidas dos Grupo I e J:

Ucrânia x Espanha
Letônia x Eslovênia
Turquia x Montenegro
Holanda x Hungria
Croácia x Lituânia
Itália x Polônia

Foto: FIBA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes