Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - Segunda fase, Dia 1

A segunda fase das Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de Basquete masculino, que será realizado na China, começou com os jogos do grupo F.

O Brasil foi até o Canadá para enfrentar a seleção local e apesar do equilíbrio, saiu derrotada por 85 a 77. Kelly Olynyk foi o destaque dos canadenses com 20 pontos e 19 rebotes, seguido por Cory Joseph com 16 pontos. do lado brasileiro, Leandrinho marcou 18 pontos e Marcelinho Huertas marcou 14 pontos.

A Venezuela venceu as Ilhas Virgens por 87 a 73, com 14 pontos de Jhornan Zamora, cestinha venezuelano. A República Dominicana atropelou o Chile por 71 a 46, com destaque para o dominicano Victor Liz, com 17 pontos.

Com os resultados da primeira rodada, Venezuela e Canadá continuam líderes do grupo F, com o Brasil em terceiro, apesar de estar empatado com a República Dominicana, o saldo brasileiro é melhor e por isso está com a última vaga direta do grupo para o mundial. Ilhas Virgens está em quinto e Chile em sexto.

Nesta sexta-feira (14) teremos os jogos do grupo E:

Porto Rico x Panamá
México x Argentina
Estados Unidos x Uruguai


foto: Fiba/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar