Últimas Notícias

Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino: Segunda Fase, 1ª Rodada


Teve início nesta sexta-feira (14) a segunda fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino. Doze seleções foram divididas em dois grupos com seis seleções cada, com as duas melhores seleções de cada grupo e a melhor terceira colocada garantindo classificação para o Mundial.

Neste primeiro fim de semana, Rades (TUN) e Lagos (NGR) são as sedes dos Grupos E e F respectivamente. Pelo Grupo E, a Tunísia manteve a liderança e a invencibilidade ao derrotar o Marrocos por 65 a 50. A vice-líder Angola derrotou Camarões por 83 a 76. Na outra partida da chave, Egito venceu Chade por 99 a 83, dividindo assim a terceira colocação junto com Camarões, somando 4 vitórias.

Pelo Grupo F, a Nigéria manteve a liderança e a invencibilidade ao vencer Costa do Marfim por 84 a 73. A vice-líder Senegal derrotou Ruanda por 94 a 89. Em outra partida do grupo, Mali derrotou a República Centro-Africana por 66 a 65.

Jogos de sábado (15):

Camarões x Marrocos
Tunísia x Egito
Chade x Angola
Mali x Senegal
Ruanda x Costa do Marfim
Nigéria x República Centro-Africana

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar