Últimas Notícias

Danilo Fagundes e Stephany Saraiva ficam fora das finais do mundial de Pentatlo moderno 2018

Os Representantes brasileiros, Danilo Fagundes no masculino e Stephany Saraiva no feminino, no mundial de pentatlo moderno que está sendo disputado na Cidade do México (MEX), ficaram de fora da final e deram adeus à competição. 

No feminino, Stephany Saraiva terminou na 53º posição de 64 competidoras com 871 pontos e ficou de fora da final, que teria as 36 melhores colocadas. A melhor colocada nas eliminatórias foi Mariana Arceo (MEX) com 999 pontos, seguida da compatriota Mayan Oliver (MEX) com 988 pontos e Zsofia Foldhazi (HUN) com 987 pontos.

No masculino, Danilo Fagundes chegou mais perto da final, ficando em 42º lugar entre 83 atletas., com 1086 pontos. Os 36 melhores avançavam a final. Charles Fernandez (GUA) foi o melhor das eliminatórias com 1133 pontos. Ahmed Hamed (EGY), Manuel Padilla (MEX),Valentin Belaud (FRA), Denis Pavlyuk (UKR), Ricardo de Luca (ITA), Bence Demeter (HUN) ficaram empatados na segunda colocação com 1125 pontos 

As finais do feminino serão hoje (12) e as finais do masculino serão dia 13.


foto: UIPM/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar