Campeão olímpico, Thiago Braz recebe homenagem de estudantes em Bragança Paulista

A temporada brasileira do campeão olímpico Thiago Braz não poderia ser melhor. Ele veio para defender o Pinheiros no Troféu Brasil de Atletismo 2018, encerrado na tarde deste domingo dia 16, em Bragança Paulista.

Lesões o incomodaram praticamente durante todo o ano, mas na disputa do salto com vara, o paulista nascido em Marília, no interior de São Paulo, marcou 5,55 m e levou o título.

Depois da prova, Thiago recebeu uma homenagem, proporcionada pela professora Eliana Oliveira, a Lia, que toca um projeto de iniciação ao Atletismo em sua cidade, Apiaí, no Vale do Ribeira, uma das regiões mais carentes do Estado.

Lia trouxe seus alunos para ver a última etapa do Troféu Brasil, todos com camiseta preta, com o nome de Thiago gravado às costas. Thiago atendeu a todos com simpatia, tirou fotos com Lia e com as crianças.

"Eu queria que as crianças, que estão começando no Atletismo, pudessem ter esse contato com um grande campeão", explicou Lia. "Mostrei vídeos do Thiago competindo e eles gostaram. Essa vinda foi um presente", falou a professora.

Thiago também estava feliz: "É bom ganhar e a alegria das crianças compensa todo o esforço."

Foto: CBAt


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes