Últimas Notícias

Brasil volta a vencer no Sul-Americano Sub-19 de Vôlei masculino

A segunda rodada do Sul-Americano sub-19 masculino de voleibol começou com mais uma vitória brasileira. Depois de estrear com triunfo sobre a Venezuela, o Brasil voltou a jogar bem na tarde da terça-feira (25.09) e superou o Paraguai por 3 sets a 0 (25/11, 25/9 e 25/16) no Coliseu Municipal em Sopó (COL).

“Apesar da fragilidade do adversário conseguimos manter o foco durante toda a partida. E esta postura foi o mais importante para o resultado. Conseguimos um bom rendimento no bloqueio e nosso volume defensivo também foi bastante eficiente”, contou o técnico da equipe do Brasil, Fabiano Ribeiro, o Magoo.


Com o resultado o time brasileiro manteve a invencibilidade e a liderança do grupo B. O próximo desafio será nesta quarta-feira (26.09), contra a Argentina, atual campeã, às 19h (no horário de Brasília. Os dois melhores da chave avançam para as semifinais. A decisão será na sexta-feira (28.09), as três seleções a subirem no pódio garantirão vaga no mundial sub-19, programado para acontecer na Tunísia em 2019.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar