Brasil volta a vencer no Sul-Americano Sub-19 de Vôlei masculino

A segunda rodada do Sul-Americano sub-19 masculino de voleibol começou com mais uma vitória brasileira. Depois de estrear com triunfo sobre a Venezuela, o Brasil voltou a jogar bem na tarde da terça-feira (25.09) e superou o Paraguai por 3 sets a 0 (25/11, 25/9 e 25/16) no Coliseu Municipal em Sopó (COL).

“Apesar da fragilidade do adversário conseguimos manter o foco durante toda a partida. E esta postura foi o mais importante para o resultado. Conseguimos um bom rendimento no bloqueio e nosso volume defensivo também foi bastante eficiente”, contou o técnico da equipe do Brasil, Fabiano Ribeiro, o Magoo.


Com o resultado o time brasileiro manteve a invencibilidade e a liderança do grupo B. O próximo desafio será nesta quarta-feira (26.09), contra a Argentina, atual campeã, às 19h (no horário de Brasília. Os dois melhores da chave avançam para as semifinais. A decisão será na sexta-feira (28.09), as três seleções a subirem no pódio garantirão vaga no mundial sub-19, programado para acontecer na Tunísia em 2019.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes