Últimas Notícias

Brasil vence na estreia da Copa Davis Junior, mas perde na Fed Cup Junior

O Brasil estreou com uma excelente vitória na Copa Davis Junior, na terça-feira (25), em Budapeste, na Hungria. A equipe comandada pelo capitão Rodrigo Ferreiro não tomou conhecimento sobre o Uzbesquistão e venceu por 3 a 0. 

O catarinense Pedro Boscardin abriu o confronto e derrotou Ibrokhimjon Urinov por 6/4 e 6/1 e garantiu o primeiro ponto brasileiro. Na sequência, o baiano Natan Rodrigues aplicou 6/3 e 6/1 em Olimion Nabiev e assegurou a vitória do Brasil. Nas duplas, Pedro e o mineiro Bruno Oliveira venceram Urinov e Nabiev por duplo 6/3 e fecharam o duelo. Nesta quarta, o time masculino enfrenta os Estados Unidos, que foram surpreendidos pela Grã-Bretanha na estreia,


Já a equipe feminina, comandada pela capitã Fernanda Ferreira, acabou superada na estreia da Fed Cup Junior pelos Estados Unidos, cabeça de chave número 1 da competição, por 3 a 0. A paulista Camilla Bossi perdeu por 6/4 e 6/3 para Alexa Noel, número 10 do ranking até 18 anos da ITF e finalista do Banana Bowl deste ano. Já a goiana Nalanda Silva foi derrotada pela número 4 do mundo Cori Gauff, de apenas 14 anos, por duplo 6/1. Nas duplas, Camilla e Nalanda perderam para Connie Ma e Gauff por duplo 6/1. Nesta quarta, o time feminino tenta se recuperar diante da Letônia, que venceu o Japão na estreia.

Foto: CBT




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar