Brasil vence Estados Unidos em primeiro amistoso após a copa do mundo

A Seleção brasileira de futebol voltou a campo pela primeira após a eliminação da copa do mundo da Rússia nas quartas de final para a Bélgica, enfrentando uma renovada seleção dos Estados Unidos em Nova Jersey (USA). E o Brasil venceu por 2 a 0, gols de Roberto Firmino e Neymar, de pênalti.

Os gols saíram no primeiro tempo. o primeiro gole veio de uma boa jogada de Douglas Costa, melhor em campo, que cruzou para Roberto Firmino abrir o placar. O Segundo gol veio de uma boa jogada individual de Fabinho, que entrou na área, caiu e o juiz marcou o pênalti. Neymar bateu com tranquilidade e fez o segundo gol. 

No segundo tempo, boas oportunidades de ambos os lados, mas o gol não saiu.Nomes como Everton,Arthur,Lucas Paquetá e Richarlisson puderam estrear pela seleção brasileira. O próximo amistoso da seleção será contra El Salvador, no dia 11.

O Brasil jogou com Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva (Dedé) e Filipe Luis; Casemiro, Fred (Arthur), Douglas Costa (Willian), Phillipe Coutinho (Lucas Paquetá), Neymar (Everton); Roberto Firmino (Richarlisson).


foto: Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes