Últimas Notícias

Brasil vence Estados Unidos em primeiro amistoso após a copa do mundo

A Seleção brasileira de futebol voltou a campo pela primeira após a eliminação da copa do mundo da Rússia nas quartas de final para a Bélgica, enfrentando uma renovada seleção dos Estados Unidos em Nova Jersey (USA). E o Brasil venceu por 2 a 0, gols de Roberto Firmino e Neymar, de pênalti.

Os gols saíram no primeiro tempo. o primeiro gole veio de uma boa jogada de Douglas Costa, melhor em campo, que cruzou para Roberto Firmino abrir o placar. O Segundo gol veio de uma boa jogada individual de Fabinho, que entrou na área, caiu e o juiz marcou o pênalti. Neymar bateu com tranquilidade e fez o segundo gol. 

No segundo tempo, boas oportunidades de ambos os lados, mas o gol não saiu.Nomes como Everton,Arthur,Lucas Paquetá e Richarlisson puderam estrear pela seleção brasileira. O próximo amistoso da seleção será contra El Salvador, no dia 11.

O Brasil jogou com Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva (Dedé) e Filipe Luis; Casemiro, Fred (Arthur), Douglas Costa (Willian), Phillipe Coutinho (Lucas Paquetá), Neymar (Everton); Roberto Firmino (Richarlisson).


foto: Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar