Brasil perde e vai disputar o bronze no Montreux Masters de Vôlei feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei vai disputar a medalha de bronze no tradicional Montreux Volley Masters. Neste sábado (08.09), o Brasil foi superado pela Itália na semifinal em uma partida extremamente equilibrada por 3 sets a 2 (19/25, 25/18, 22/25, 25/17 e 15/12), em Montreux, na Suíça.

As brasileiras enfrentarão no confronto pelo terceiro lugar a Turquia às 8h30 (horário de Brasília) do domingo (09.08). As italianas jogarão a final contra a Rússia.

A oposta Rosamaria foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 20 pontos. A ponteira Gabi também teve boa pontuação, com 13 acertos. Pelo lado da Itália, destaque para a atacante Egonu, maior pontuadora do confronto, com 32 acertos.
A líbero Suelen lamentou a derrota, mas chamou a atenção para a importância da disputa do terceiro lugar.

“Lutamos até o final, mas a Itália foi melhor nos momentos decisivos. Agora temos que estudar essa partida, ver onde erramos e  vamos nos prepar para a disputa do terceiro lugar que é importante. Seguiremos nossa preparação para o Mundial buscando evoluir e diminuir o número de erros”, afirmou Suelen.

Foto: Montreux Masters



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes