Últimas Notícias

Brasil perde e vai disputar o bronze no Montreux Masters de Vôlei feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei vai disputar a medalha de bronze no tradicional Montreux Volley Masters. Neste sábado (08.09), o Brasil foi superado pela Itália na semifinal em uma partida extremamente equilibrada por 3 sets a 2 (19/25, 25/18, 22/25, 25/17 e 15/12), em Montreux, na Suíça.

As brasileiras enfrentarão no confronto pelo terceiro lugar a Turquia às 8h30 (horário de Brasília) do domingo (09.08). As italianas jogarão a final contra a Rússia.

A oposta Rosamaria foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 20 pontos. A ponteira Gabi também teve boa pontuação, com 13 acertos. Pelo lado da Itália, destaque para a atacante Egonu, maior pontuadora do confronto, com 32 acertos.
A líbero Suelen lamentou a derrota, mas chamou a atenção para a importância da disputa do terceiro lugar.

“Lutamos até o final, mas a Itália foi melhor nos momentos decisivos. Agora temos que estudar essa partida, ver onde erramos e  vamos nos prepar para a disputa do terceiro lugar que é importante. Seguiremos nossa preparação para o Mundial buscando evoluir e diminuir o número de erros”, afirmou Suelen.

Foto: Montreux Masters



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar