Brasil goleia El Salvador sem dificuldades em amistoso de futebol

A expectativa de goleada se confirmou. A seleção brasileira de futebol enfrentou a seleção de El Salvador e sem nenhuma dificuldade, venceu por 5 a 0. Com vários jogadores estreando no time titular,  poucos puderam ser realmente testados e o jogo serviu para tirar o nervosismo da primeira partida pela seleção brasileira.

Em trinta minutos de jogo, o Brasil vencia por 3 a 0, gols de Neymar, do estreante entre os titulares Richarlisson e Philippe Coutinho. Tite aproveitou no segundo tempo para fazer algumas alterações táticas, como Marquinhos na lateral direita, Eder Militão na zaga e um meio campo mais leve com Arthur, Fred e Phillipe Coutinho. Richarlisson fez mais um, aproveitando muito bem sua chance entre os titulares e Marquinhos fechou o placar de cabeça. Everton quase fez o sexto, mas a bola acertou a trave.

Os próximos compromissos da seleção brasileira serão em outubro, com a Argentina dia 12 e a Arábia Saudita dia 16.

O Brasil jogou com Neto; Éder Militão, Dedé (Felipe), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro (Fred), Arthur (Andreas Pereira) e Philippe Coutinho (Everton); Douglas Costa (Willian), Richarlison (Lucas Paquetá) e Neymar.


foto: Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes