Brasil garante vaga em mais duas finais no Continental de Boxe feminino

Grazieli de Jesus e Gleisiele Gomes garantiram mais duas presenças brasileiras nas finais do Campeonato Continental Feminino de Boxe, realizado na Venezuela. Das quatro atletas brasileiras que foram ao continental, três lutarão pelo lugar mais ato do pódio.

Na noite desta quinta-feira, Grazieli de Jesus (51kg) venceu a semifinal da sua categoria contra a peruana Fiorella Goicochea. Em uma perfeita atuação, a brasileira venceu por unanimidade. Ela lutará na final contra a venezuelana Irismar Cardoso nesta sexta-feira.

Gleisiele (64kg) também teve uma grande atuação e venceu por unanimidade a atleta Elisa Williams, do Panamá. Na final, ela encara a atleta da casa Omailyn Alcala.

Enfrentando outra venezuelana, Beatriz Ferreira (60kg) terá pela frente Krisandy Rios, que é uma velha conhecida de Bia. As duas já lutaram ano passado com vitória de forma dividida a favor da brasileira.

As três disputas pelo Ouro se somam ao Bronze de Jucielen Romeu (57kg), que foi superada pela argentina Leonela Sanchez na semifinal.

Foto: Divulgação




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes