Últimas Notícias

Brasil dá o troco e vence o Canadá em amistoso da seleção feminina de futebol

Seleção Feminina de Futebol do Brasil derrotou o Canadá por 1 a 0 em jogo-treino disputado na terça-feira (4), em Ottawa. Com gol marcado por Ludmilla, aos 42 minutos do segundo tempo.

O Brasil começou a partida com um time bem diferente do utilizado no primeiro confronto entre as duas equipes, no último domingo. O técnico Vadão repetiu apenas duas titulares que também iniciaram o jogo anterior, vencido pelas canadenses por 1 a 0.

A Seleção começou o jogo com: Aline; Letícia (Camilinha), Tayla, Bruna Benites e Rilany; Andressinha, Adriana, Debinha (Andressa Alves), Thaisinha (Ludmilla), Darlene (Bia Zaneratto) e Raquel. A capitã da equipe foi a zagueira Bruna Benites, repetindo o que já havia acontecido no segundo tempo da partida anterior.

O duelo foi realizado no TD Place, em Ottawa, com portões fechados. A Seleção abriu o placar em joga de força e técnica de Ludmilla. Aos 42 minutos da segunda etapa, próximo do fim do jogo, a atacante recebeu lançamento de Raquel, ganhou da marcação na velocidade e deu um leve toque sobre a goleira canadense.


O jogo-treino encerra os trabalhos da seleção nesta data FIFA. Seguindo a ideia de enfrentar seleções fortes no cenário mundial, o próximo compromisso da Seleção será contra a Inglaterra, no dia 6 de outubro, no estádio Meadow Lane, em Nottingham (Inglaterra). Os testes fazem parte do trabalho de preparação da equipe para a Copa do Mundo da FIFA, em 2019. O Canadá, adversário do dia, é o quinto colocado do ranking da FIFA, uma posição acima da Inglaterra, que é a quarta.

Foto; CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar