Últimas Notícias

Brasil conquista uma prata na abertura do Pan-Americano de Canoagem Sprint

Com uma medlaha de prata, o Brasil começou em cidade de Dartmonth no Canadá, a disputa do Campeonato Pan-Americano de Canoagem Sprint.

A medalha foi para os canoístas Erlon Silva de Sou e Maico Ferreira do Santos, na prova do C2 1000m. 

Este campeonato serve seletiva para os Jogos Pan-americanos de Canoagem 2019, que ocorrerão na cidade de Lima no Peru em 2019, e com esta missão é que o Brasil viajou para o Canadá: classificar o Brasil para os Jogos Pan-americanos 2019.
 

Representam o Brasil no Campeonato : Ana Paula Vergutz, Valdenice Conceição do Nascimento, Erlon de Souza Silva, Maico Ferreira dos Santos, Andrea Santos de Oliveira, Angela Aparecida Elias da Silva, Edson Isaias Freitas da Silva, Roberto Maehler, Pedro Henrique Helena da Costa e Vagner Junior Souta. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar